野百合之春

您好!我是野百之春,於一九八二年從台灣移民來巴西,我有很多關於巴西的趣聞要與您分享,希望透過這個交流,能使您對巴西有更深入的認知
正文

部落格游圣市--儿童书城文化之旅

(2010-10-10 03:17:38) 下一个

Cultural | Cidade do Livro儿童书城文化之旅

Com a semana da criança chegando, o BlogTour sugere um passeio cultural e divertido que agradará muito a garotada. Fundada em 1997 a Cidade do Livro possui um complexo com dois mil metros quadrados divididos em seis ambientes temáticos e trata de assuntos como: meio-ambiente, sustentabilidade e cidadania, voltados para o público infantil.

由於巴西的儿童节(十月十二日)又到了,所以这个星期要为您介绍一个有文化气息又好玩的地方,这个地方一定会让小朋友非常的高兴。圣市的「儿童书城」(CIDADEDOLIVRO)是在一九九七年兴建的,建坪有两千平方米,里面分为六个主题部门,这些主题都是针对儿童的,如∶环保、执善、公民等 。
 
Cidade do LivroA Cidade do Livro é mais que uma opção de lazer porque busca despertar nas crianças o interesse pelo hábito da leitura desde a mais tenra idade. Para isso conta com o auxílio de atores e monitores especializados em estimular as crianças durante as atividades

.儿童书城是一个休闲的好选项,因为可以让儿童从小就养成爱好阅读的习惯,为了达到这个目的,那里面有艺人(ATORES)和导生(MONITORES),他们都是在每个活动中的开心果。

 Cidade do LivroGostou da dica? Ligue e saiba como programar uma visita. O telefone é (11) 2977 8674. Endereço: Alameda Afonso Schimidt, 877, próximo à estação Santana do Metrô. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atenção! Cidade do Livro dá preferência para grupos escolares, mas também recebe grupos individuais durante o ano. Valor do ingresso: R$ 22,00, por pessoa, já incluindo alimentação. O local possui refeitório e coletes para identificação de grandes grupos. Consulte itinerário e saiba como chegar.

这个书城的连络电话是∶二九七七八六七四,地址是∶ALAMEDAAFONSOSCHIMIDT八七七号,靠近SANTANA地铁站,对外开放的时间是周一到周五早上八点到下午三点,门票每张是二十二元(包括餐点)。
[ 打印 ]
阅读 ()评论 (1)
评论
目前还没有任何评论
登录后才可评论.